Palmeiras adianta grana da venda de Danilo, mas atrasa pagamentos

29.07.2023 - 16:08 Uhr
Quelle: www.r7.com
A fama de bom pagador que o Palmeiras construiu na era Paulo Nobre ficou ameaçada. É que o Verdão de Leila Pereira tem atrasado uma série de pagamentos, com a justificativa de que sofre com problemas de fluxo de caixa. Uma das pendências foi parar na Fifa e quase resultou em proibição na inscrição de atletas — Leila atrasou uma das parcelas da compra de Piquerez, levando o Peñarol a cobrar na entidade máxima do futebol. O imbróglio já está solucionado.
Nesta semana, novo problema: o Palmeiras atrasou o pagamento de uma das parcelas prometidas pela comissão dos empresários de Danilo, vendido na virada do ano para o Nottingham Forest. E essa negociação mostra como as coisas vão mal.

O Palmeiras teria uma parcela para receber em outubro, mas precisou antecipá-la em um banco, a fim de ajudar com as contas do dia a dia. Os empresários do volante, que receberiam 5% dos 8 milhões de euros da parcela à vista, foram avisados que teriam de aceitar o parcelamento em 12 vezes. A primeira foi paga, a segunda também... mas a terceira jvenceu nesta terça-feira. E o Verdão avisou que precisará de mais alguns dias para quitá-la.

A situação financeira ajuda a explicar os últimos movimentos do Palmeiras no mercado. Wendel, Matheus Henrique, Walace, Anibal Moreno... todos foram sondados, mas o Verdão não conseguiu acordo. E hoje o nome mais plausível é o de Santiago Hezze, de 21 anos, que custa cerca de 3 milhões de dólares.

•     •     •

Cuiabano de pé rachado.
Comedor de farofa de banana.
Bisher hat noch niemand auf dieses Thema geantwortet.
  Post-Optionen
Den kompletten Thread wirklich löschen?

  Paten-Optionen
Möchtest Du den Beitrag wirklich löschen?
  Diesen Beitrag alarmieren
  Diesen Beitrag alarmieren
  Diesen Beitrag alarmieren
  Lesezeichen
  Abonnierte Threads
  Guter Beitrag
  Guter Beitrag
  Guter Beitrag
  Post-Optionen
Nutze die Thread-Suche, wenn Du diesen Post in einen anderen Thread verschieben möchtest. Drücke Thread erstellen, wenn aus diesem Post ein eigenständiger Thread werden soll.